Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Acessórios para fazer cupcakes

Olá pessoal, como falei no post anterior, aqui falarei sobre minhas aventuras com os cupcakes e tbm ajudar quem se interessar por eles tbm........

E temos que ter em mente que o cupcake é uma arte.

E toda arte tem seu material para trabalho.Vejam aqui o que coletei na minha pesquisa pela net:


* ASSADEIRAS: devem ser apropriadas para que fiquem do mesmo tamanho.Eu uso as da Wilton(acho excelentes). Tem para os cupcakes tradicionais e para os minis.....





*ESPÁTULAS( O PÃO DURO, lembra?): são ótimos pra raspar a última gota de massa e ajuda a economizar né.....tbm se istura a massa com ele.....



*BICOS PARA CONFEITAR: são eles que deixam o cupcake mais charmoso e mais gostoso ainda, dando um up no visual dele com aquela cobertura deliciosa........tbm recomendo da Wilton.........




Também são essenciais os corantes, os confeitos, os enfeites, os wrappers.....Aqui citei apenas alguns.....
As imagens retirei do meu colega Google, não sei se já ouviram falar nele.....

Aos poucos vou postando o que já vi e vou compartilhando aqui....

Beijinhos......♥

0 comentários:

Postar um comentário